Momento Mariano contará com homenagens de crianças e jovens em Santarém

Programação será realizada pela manhã e à noite, na Igreja Matriz e no Colégio Dom Amando.
San-tarem
Igreja Matriz de Santarém (Foto: Ana Carolina Maia/G1)
SANTARÉM 

Como parte das programações pelo Círio 100, em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, será realizado neste sábado (08), mais um Momento Mariano, em Santarém, oeste do Pará. Pela manhã e à noite serão feitas homenagens por crianças e jovens à padroeira da Diocese de Santarém.

Às 8h, ocorrerá o Encontro das Crianças da Diocese, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, também conhecida como Igreja Matriz, localizada na Rua Wilson Fonseca, 634, bairro Centro. A entrada será pelo estacionamento, já que o prédio da Igreja está passando por reformas. Elas vão homenagear a Mãe de Jesus com cânticos e rosas. A iniciativa é da coordenação do Círio das Crianças e da Comissão Círio e Berlinda.

Às 19h, será o momento da Manifestação da Juventude, sob responsabilidade dos crismandos da Catedral. Haverá animação com a equipe de cantos da comissão do Círio denominada “Imaculada Conceição”. A manifestação também será realizada na Igreja. A iniciativa é da comissão do Círio 100.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/09/08/jovem-desaparece-em-lago-e-bombeiros-realizam-buscas/

A imagem peregrina da santa também estará no II Recital à Nossa Senhora do Colégio Dom Amando, na quadra do colégio, a partir das 18h30. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

O Círio de número 100, que ocorrerá dia 25 de novembro, tem como tema: “Maria Mãe dos caminhantes”.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1 Santarém Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,