Sem ambulância, vigilante morre após ser baleado e socorrido em carroça. Veja o vídeo!

Crime
Sem ambulância, vigilante morre após ser baleado e socorrido em carroça. Veja o vídeo!

Um vigilante foi baleado e morreu na manhã desta quinta-feira (6) após ter sido socorrido em uma carroça por falta de ambulância em Igarapé-Miri, no nordeste paraense.

Desesperados, moradores ainda tentaram socorrer o vigilante baleado em uma carroça até o posto de saúde do município. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

A vítima, identificada apenas como Pitbull, foi executada por um homem que estava em uma motocicleta na travessa Quinto Bocaiúva, a 100 metros do fórum municipal. Ele era natual de Abaetetuba e estava sem os documentos de identificação no momento do crime. 

Segundo moradores e testemunhas, não havia ambulância no município para socorrer a vítima. 

Veja o vídeo:

CAOS NA SAÚDE É RECORRENTE

Não é a primeira vez que uma carroça vira “ambulância” no município. Em junho deste ano, uma senhora que passava mal foi socorrida em uma carroça. O flagrante do descaso com a saúde em Igarapé-Miri foi flagrada pelo apresentador Renê Marcelo, da RBATV.

Relembre:

PROBLEMAS SE ACUMULAM NA CIDADE

Nas últimas semanas, servidores da prefeitura de Igarapé-Miri, no nordeste paraense, denunciaram um grave caso de “funcionário-fantasma” no hospital e maternidade municipal Santana, após uma médica receber mais de R$ 20 mil no mês de abril por trabalhar em plantões da unidade. O problema é que a mulher nem ao menos mora no Pará. Além disso, a precária situação do hospital da cidade já havia sido denunciada no DIÁRIO meses atrás.

Blog Agora Notícia 

(DOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,