Foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul é preso por tráfico de drogas no Pará

Ulthemar Fortes Morais foi preso com maconha no bairro Santarenzinho, em Santarém, na tarde de quarta-feira (22). Ele estava com mandado de prisão em aberto.

Tráfico
Drogas, dinheiro e outros objetos apreendidos juntos com o foragido da Justiça em Santarém (Foto: PM de Santarém/Divulgação)

A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas um foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul. A prisão aconteceu no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará, na tarde de quarta-feira (22).

De acordo com a PM, guarnições faziam rondas no bairro quando o jovem foi abordado. Ele ainda tentou fugir quando viu a movimentação policial. Com ele os policiais encontraram um “tijolo” de maconha, 72 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma pedra de “Oxi”, R$ 294 e outros objetos.

Ulthemar Fortes Morais foi levado para a Unidade de Policiamento ProPaz (UIPP), onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1Santarem Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,