Tarde começa com duas mortes no Curuçambá, em Ananindeua

VIOLÊNCIA

Duas pessoas foram mortas, na tarde desta quarta-feira (22), em locais diferentes do bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A semelhança entre os crimes é que as vítimas estavam próximas a campos de futebol, tinham o mesmo sobrenome e acabaram de participar de uma audiência no fórum da cidade.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

A primeira vítima foi Edivã Silva Nascimento, de 27 anos, morto na rua Manoel Rosa, próximo ao chamado igarapé da Loira.

Populares informaram ter visto ocupantes de um carro prata realizarem a ação. Edivã foi atingido com cerca de cinco tiros.

A vítima estava vindo do fórum de Ananindeua onde mensalmente assinava a documentação referente a liberdade que usufruía concedida pela Justiça.

Hoje era a última das audiências. A cunhada da vítima informou que ele foi detido por latrocínio, mas de forma injusta. Preso passou um ano na prisão e chegou a usar tornozeleira eletrônica. 

SEGUNDA MORTE

O segundo homicídio ocorreu na rua Pantanal com a Jerusalém próximo ao campo do Urubu. Jeferson Leandro Nascimento, foragido da Colônia Penal Agrícola Heleno Fragoso, também acabou morto a tiros.

A exemplo de Edivã, ele também participou de uma audiência no fórum. O carro onde os assassinos estavam também era de cor prata.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil deverá finalizar as investigações e a hipótese de “acerto de contas” com a criminalidade não deve ser descartada.

Blog Agora Notícia 

(DOL com informações de Dominik Giusti/Diário do Pará e Toni Gonçalves/RBATV)

waldemir

Radialista/Blogueiro,