Táxi é crivado de bala, dois são mortos e mulher grávida é atingida no Mangueirão

Violência
Pedro Guerreiro/Diário do Pará
ANANINDEUA

Criminosos efetuaram cerca de 40 disparos em direção a um táxi na madrugada desta terça-feira (21) na rodovia Augusto Montenegro, bairro Mangueirão, em Belém.

Segundo informações, o taxista aceitou uma corrida em frente à delegacia do Jaderlândia, em Ananindeua, e momentos depois percebeu que estava sendo seguido por três motocicletas com dois homens em cada uma.

Ao acessar a rodovia Transcoqueiro no bairro UNA, os criminosos desferiram vários disparos de pistola ponto 40 contra o veículo. O taxista tentou fugir dos disparos, mas sem sucesso.

Ao entrarem na avenida Augusto Montenegro, os tiros se intesificaram. Com um dos pneus furados, o taxista parou o carro em frente ao Estádio Olímpico Mangueirão, onde os assassinos não perderam a chance de executar dois homens: Jorge Alisson da Silva Pacheco, de 19 anos e Daniel Leandro, idade não revelada.

O taxista e outras cinco pessoas, que também estavam no táxi, ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida.

A Divisão de Homicídios (DH) deve ficar responsável pelo inquérito policial, que vai apurar o duplo homicídio e o baleamento dos outros integrantes do carro. Os corpos de Jorge e Daniel foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.

Blog Agora Notícia 

(Com informações de Paulo Magno/RBA TV)

waldemir

Radialista/Blogueiro,