Lavrador desaparece na comunidade Bom Jesus, região do rio Curuatinga

O caso foi registrado na noite de quinta-feira (16) na delegacia de Polícia Civil. Moradores suspeitam que, Daniel da Silvia, de 30 anos, caiu no rio.
Lavrador-desapareceu
Rio Curuatinga

SANTARÉM 

Um lavrador desapareceu segunda-feira (13) na comunidade Bom Jesus, região do rio Curuatinga, a 150 km de Santarém, no oeste do Pará. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (16) na delegacia de Polícia Civil. Moradores suspeitam que, Daniel da Silvia, de 30 anos, caiu no rio.

De acordo com moradores, Daniel estava trabalhando em uma propriedade da comunidade, e durante o trabalho, ele e mais duas pessoas começaram a ingerir bebida alcoólica. Horas depois, um dos indivíduos percebeu que o lavrador tinha desaparecido.

Eles foram atrás do homem, mas não o acharam. A suspeita é que Daniel tenha caído em um rio que passa próximo a propriedade em que estava trabalhando.

Os moradores de Bom Jesus iniciaram as buscas, mas sem êxito, foram à delegacia de Polícia Civil para registrar o caso. De acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros deve iniciar as buscas por Daniel na manhã desta sexta-feira (17) .

Blog Agora Notícia 

Com Informações  G1Santarem Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,