Foragido da Justiça é recapturado e esposa é presa em Santarém

A PM fez o cerco após receber denúncia e conseguiu recapturar Kaio Henrique da Silva Campos, conhecido como ‘Chacal’
Chacal-foragido-da-justiça
aio Henrique da Silva Campos conhecido como “Chacal”, de 25 anos, foi encontrado no bairro Pérola do Maicá (Foto: Policia Militar/Divulgação)
SANTARÉM 

Um foragido da Justiça foi recapturado pela Polícia Militar (PM), na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Pérola do Maicá, em Santarém, oeste do Pará. Na ocasião, também foi presa a esposa de Kaio Henrique da Silva Campos, conhecido como “Chacal”. Segundo a PM, ambos são suspeitos de participação em assaltos.

A Polícia Militar foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop) para verificar a situação de uma pessoa que estava em via pública em posse de algemas. Após diligências, a PM teve conhecimento que se tratava de Kaio, foragido da casa penal Silvio Hall de Moura.

A PM fez o cerco na casa indicada na denúncia e conseguiu recapturar Kaio e prender a esposa dele. Eles teriam participado do assalto a uma loja de imóveis no bairro Amparo, de onde foi levada a importância de R$ 50.000.00 e uma caminhonete após terem amarrado as vítimas.

De acordo com a PM, foi recuperada uma parte do dinheiro do assalto e as algemas que Kaio estava portando quando foi visto em via pública.

O casal foi conduzido e apresentado na 16ª eccional de Polícia Civil para lavratura flagrante.

Blog Agora Notícia 

Com Informações  G1Santarem  Pa

LEIA TAMBEM

http://www.agoranoticia.com.br/2018/08/17/praias-de-santarem-continuam-proprias-para-banho-aponta-estudo/
http://www.agoranoticia.com.br/2018/08/13/adolescente-suspeito-de-assassinato-de-idoso-com-golpes-de-facao-em-oriximina-e-apreendido/
http://www.agoranoticia.com.br/2018/08/12/apos-passar-mal-em-balada-ronaldo-fenomeno-foi-internado-na-uti-de-ibiza/

waldemir

Radialista/Blogueiro,