Pai e filho morrem após serem atingidos por queda de árvore na região do Arapiuns

O acidente aconteceu quarta-feira (15) na comunidade Nova Olinda durante extração de madeira. O suspeito de serrar a árvore fugiu.
Rio Arapiuns
Pai e filho morrem após a queda de arvore foto Reprodução
SANTARÉM 

Um homem de 46 anos e o filho de seis anos morreram após serem atingidos por uma árvore na comunidade Nova Olinda, na região do Arapiuns, em Santarém, oeste do Pará. O acidente aconteceu quarta-feira (15) durante extração de madeira. O suspeito de serrar a árvore fugiu.

De acordo com informações da Tv Tapajós, um funcionário de uma empresa estava trabalhando na extração de madeiras na comunidade, quando finalizou o corte de uma árvore, no mesmo instante, o pai e o filho, que estavam em uma moto, passavam no perímentro e acabaram sendo atingidos pelos galhos.

A empresa prestou socorro aos dois, e acionou um avião para trazê-los ao Pronto Socorro de Santarém (PSM), porém, pai e filho não resistiram a gravidade dos ferimentos durante o trajeto.

A Polícia Civil encaminhou dois policiais e um perito criminal até o local para fazer apuração das circunstâncias do acidente. Até a manhã desta quinta-feira (16) o funcionário ainda não tinha sido localizado pela polícia.

Blog Agora Notícia 

Com Informações  G1 Santarém Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,