Mãe procura polícia e devolve bicicleta furtada pelo filho

Bicicleta-devolvida
Bicicleta bike Foto Reprodução

Se o ‘exemplo vem de berço’, como diz o ditado, uma moradora de Sapezal (498 km de Cuiabá) levou a frase ao pé da letra e exerceu seu poder materno ao descobrir que o filho, um adolescente de 16 anos, havia furtado uma bicicleta.

Na quarta-feira(15), a mãe apareceu na delegacia da cidade levando o filho e a bicicleta furtada.

Até então a versão do garoto era de que a bicicleta tinha sido emprestada um amigo, argumento que não a convenceu.

A mãe informou que passou a desconfiar do filho após receber uma ligação telefônica de uma pessoa da mesma igreja que ela frequenta.

O relato ouvido a assustou: “Dona M…vimos seu filho com uma bicicleta igual a que foi furtada e tem a foto circulando em grupos de whatsapp”.

A partir do telefonema a mãe começou a procurar pela bicicleta e a encontrou escondida em um cômodo da casa. Ela só esperou o dia amanhecer para procurar a unidade policial militar.

Na primeira pergunta feita aos policiais a mulher quis confirmar se havia queixa do furto e, mesmo que não tivesse, disse, estava lá para deixá-la sobre a responsabilidade da polícia para que pudesse ser devolvida ao dono. “Não é do meu filho, ele não tem bicicleta”, declarou. 

Horas depois, a bicicleta foi entregue ao verdadeiro dono, J.V.S., 45 anos, que ainda nem havia apresentado queixa do furto.

Blog Agora Noticia

(Fonte: Uol)

waldemir

Radialista/Blogueiro,