Corpo de idoso é encontrado por populares boiando no Rio Trombetas, em Oriximiná

Suspeita é de que ela tenha se afogado. Corpo foi achado por populares na manhã desta quinta-feira (16) em frente aos cais do antigo mercado de carnes do município.
ORIXIMINÁ
Corpo de idoso foi avistado por populares boiando em frente aos cais do antigo mercado de carnes de Oriximiná (Foto: Brigada de Bombeiros Civis/Divulgação)

ORIXIMINÁ 

Populares encontraram na manhã desta quinta-feira (16) o corpo de um idoso boiando no Rio Trombetas, em Oriximiná, no oeste do Pará. De acordo com a Brigada de Bombeiros Civis, que fez a remoção, não havia sinais de violência no corpo e a principal suspeita é de que o idoso morreu vítima de afogamento.

O corpo foi encontrado por volta das 8h em frente aos cais do antigo mercado de carnes do município. Na delegacia não havia registro do desaparecimento.

As informações levantadas no local indicam que a vítima era conhecida por sempre estar bebendo às margens do rio. De acordo com o coordenador da Brigada de Bombeiros, Marivam Carvalho, após se retirado do rio o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal para exames de necropsia.

Os familiares foram localizados para dar prosseguimento ao processo de liberação do corpo para velório e sepultamento.

Blog Agora Notícia 

Com Informações G1Santarem 

Com Informações  G1Santarem Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,