Assaltante é baleado e dois adolescentes são apreendidos após perseguição policial em Santarém

Fato aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (15). O grupo é suspeito de tentar roubar um restaurante durante a madrugada na comunidade Jacamim.
Assaltante É baleado
O carro usado para a fuga foi apreendido e levado ao pátio da delegacia de Polícia Civil em Santarém (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma perseguição policial a três assaltantes resultou em um homem baleado e dois adolescentes apreendidos em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (15). O grupo é suspeito de tentar roubar um restaurante durante a madrugada na comunidade Jacamim.

De acordo com a Polícia, os três indivíduos tentaram entrar no restaurante pelo forro do estabelecimento, mas o proprietário acordou e o trio fugiu sem levar nada. O comerciante ainda iniciou perseguição até a comunidade Perema, mas os perdeu de vista.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou as buscas. Os três indivíduos foram localizados em um veículo na rua Rosa Passos com Muiraquitã, no bairro Livramento. No momento da abordagem o homem, que estava dirigindo o carro, reagiu e houve troca de tiros.

O homem levou dois tiros no abdômen e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde aguarda cirurgia. Os dois adolescentes foram apreendidos e, segundo a PM, foram encaminhados à Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa). O carro usado para a fuga foi apreendido e levado ao pátio da delegacia de Polícia Civil. Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros. Um inquérito deve apurar o caso.

Blog Agora Notícia 

Com Informações  G1 Santarém Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,