Motorista é preso após simular o próprio sequestro para sair com amante

acusado pediu para um amigo ligar para sua esposa,
Carro
Carro foto /Reprodução
PARAIBA

Um taxista de 28 anos foi detido na segunda-feira (13) após simular o próprio sequestro para sair com a amante. O acusado pediu para um amigo ligar para sua esposa, informar sobre o sequestro e cobrar um pagamento de R$ 5 mil como resgate. O caso ocorreu em Alagoa Grande, na Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil paraibana, o homem – que trabalha como motorista – pediu para o amigo ligar por volta do meio-dia da segunda-feira. Cerca de duas horas depois, a esposa ligou para a delegacia, desesperada, para registrar a ocorrência sobre o sequestro.

A polícia começou a realizar as buscas com diversas viaturas, mas, após interrogar um comerciante local, descobriu que o “sequestrado” havia ido fazer uma entrega de uma carga de bolos em uma cidade vizinha.

Além disso, o comerciante, que é amigo do motorista, contou que o homem mantinha uma amante na cidade onde ele foi fazer a tal entrega, Guarabira . A Polícia Civil começou a suspeitar da veracidade do crime e, no final da tarde, o “sequestrado” retornou à cidade, embriagado, em uma motocicleta. O carro dele estava em um posto de combustível, onde foi achada a carteira do taxista com dinheiro.

Ao chegar à cidade, ele foi preso por Falsa Notificação de Crime. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia, ele foi liberado.

Blog Agora Notícia 

(Com informações do portal Paraíba Hoje)

waldemir

Radialista/Blogueiro,