Polícia investiga se mãe consentia que filha de 6 anos fosse abusada pelo pai

Por medida de segurança, a menor foi retirada do lar. Ela está com um familiar. O pai foi preso na manhã desta quarta-feira (8).

SANTARÉM 

Delegacia da Criança e do Adolescente (Deaca) de Santarém, no oeste do Pará, investiga se mãe permitia que o companheiro abusasse sexualmente da própria filha, uma menina de 6 anos. O pai da criança, um homem de 26 anos, foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (8). O caso aconteceu o bairro Santarenzinho.

A mãe da menina já foi ouvida e agora a polícia investiga se ela tinha conhecimento do que o pai fazia com a criança, e por medida de segurança, a menor foi retirada do lar. Ela está sob os cuidados de um familiar.

As investigações sobre o caso iniciaram após um cd com filmagens do pai estuprando a filha ser deixado na delegacia com um bilhete anônimo relatando os fatos ali contidos e o local em que o estupro ocorria. De acordo com a delegada Mila Moura, as filmagens foram feitas e guardadas pelo próprio pai.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/08/08/oeste-do-para-tera-quatro-eleitores-que-usarao-titulo-com-nome-social-nas-eleicoes-2018/

Após receber a mídia, a polícia iniciou as investigações. “Foi realizada perícia no local de onde foi filmado o vídeo, e foi constatado que se tratava da casa do indiciado. O vídeo mostra claramente as cenas dele abusando da filha. É chocante!”, disse a delegada.

Foi pedida a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta quarta. Ele foi encaminhado para a sede da Deaca (Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente), onde foi ouvido e autuado por estupro de vulnerável e produção de material pornográfico envolvendo criança.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/08/06/cinco-bairros-ficarao-sem-agua-na-terca-feira-para-substituticao-de-tubulacao/

Ainda na tarde desta quarta, o pai da menina foi encaminhado para a central de Triagem Masculina do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde ficará à disposição da justiça.

“O vídeo mostra claramente as cenas dele abusando da filha. É chocante!”, disse a delegada.

Blog Agora Noticia

Com Informações  G1 Santarém 

waldemir

Radialista/Blogueiro,