Após marcar encontro com Silvio Santos, Glória Maria da Globo entra na mira do SBT

CELEBRIDADE

Gabriel Perline do Notícias da TV informa que Glória Maria entrou na mira do SBT. A jornalista, que arrematou um encontro com Silvio Santos no leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr., em julho, irá em breve à emissora de Osasco (SP) para conhecer o dono do baú, e a produção do programa do “patrão” já se mobilizou para convencer a Globo a liberá-la para participar do Jogo das Três Pistas.

A apresentadora do Globo Repórter pagou caro para arrematar o prêmio no leilão. Embora o valor não tenha sido divulgado, especula-se que ela tenha desembolsado em torno de R$ 40 mil para conhecer Silvio Santos. Para ver o dono do SBT de perto, ela precisará ir até a emissora, mas ainda não definiu a data da visita. A produção do programa de Silvio Santos teve a ideia de exibir esse encontro entre os dois. Além disso, surgiu a ideia de que ela participe do Jogo das Três Pistas, game responsável por momentos hilários e polêmicos no Programa Silvio Santos.

Foi na gravação desse quadro, inclusive, que Silvio Santos chamou Preta Gil de gorda e fez a cantora sair da emissora chateada. Fontes do Notícias da TV, que trabalham na produção da atração dominical, confirmaram que já iniciaram uma conversa com a Globo para ter a liberação da jornalista para o quadro. Consultado, o SBT disse que, oficialmente, não há nenhuma negociação em curso nesse sentido. Já a Globo diz que a jornalista não participará do programa.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/08/08/oeste-do-para-tera-quatro-eleitores-que-usarao-titulo-com-nome-social-nas-eleicoes-2018/

Glória Maria e Silvio Santos trabalharam ao mesmo tempo na Globo, nos anos 1960, quando a jornalista tinha apenas 16 anos. No dia que arrematou o encontro no leilão, ela disse que nunca teve a oportunidade de ficar frente a frente com o empresário e que ele sempre circulava acompanhado de uma grande comitiva.

Blog Agora Notícia 

Fonte DCMentretenimento

waldemir

Radialista/Blogueiro,