Adolescente de 17 anos morre após pneu de moto estourar e veículo bater em poste em Oriximiná

Yan Felipe Andrade foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Um adolescente, de 17 anos, morreu após colidir a moto que pilotava com um poste em Oriximiná, no oeste do Pará (Foto: Redes sociais/Reprodução)

FATALIDADE


Um adolescente morreu sábado (4) após colidir a moto que pilotava com um poste de iluminação em Oriximiná, no oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o condutor estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção após um dos pneus do veículo estourar, deixando a motocicleta desgovernada. O adolescente foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Segundo testemunhas, Yan Felipe Andrade, de 17 anos, trafegava na rua 24 de dezembro, no centro, quando avistou um buraco e ao tentar desviar, o pneu do veículo estourou e houve a colisão. O adolescente foi arremessado da moto.

Testemunhas disseram à polícia que o adolescente estava consciente após a colisão e que não apresentava sinais de embriaguez.

“Ele foi levado consciente para o hospital, mas fizeram uma drenagem para retirar o sangue e o quadro começou a se agravar. Ele teve politrauma, de acordo com a médica que fez os primeiros atendimentos. Ele teve uma hemorragia interna em um dos órgãos que estava comprometido, e acabou evoluindo a óbito”, disse o delegado de Polícia Civil, Willim Fonseca.

O impacto foi tão grande que parte do poste quebrou e faltou energia no perímetro que aconteceu o acidente, inclusive no Hospital Municipal de Oriximiná (Foto: Márcio Garcia)

O impacto da batida foi forte que parte do poste quebrou e faltou energia no perímetro que aconteceu o acidente, inclusive no Hospital Municipal de Oriximiná. A concessionária de energia foi acionada para fazer a manutenção e normalizar o fornecimento de energia elétrica no local.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.

Blog Agora Notícia

Com Informações  G1 Santarém Pa

*Colaborou Márcio Garcia, de Oriximiná

waldemir

Radialista/Blogueiro,