Avião brasileiro com 101 pessoas cai no México

Reprodução
 ACIDENTE AÉREO 

Um avião da companhia Aeroméxico sofreu um acidente aéreo na cidade de Durango, no norte do México, na tarde desta terça-feira (31).

A aeronave era um modelo da empresa brasileira Embraer e tinha capacidade para cerca de cem pessoas a bordo. O voo AM2431 decolou às 15h09 (hora local).

Veja o Vídeo 

Segundo a imprensa local, a aeronave teria caído pouco depois da decolagem do aeroporto Guadalupe Victoria, e seguia para a Cidade do México. O jornal mexicano Milenio afirma que o avião fez um pouso forçado a cerca de 10 km do aeroporto.

Nas redes sociais, a empresa confirmou um “acidente” com uma de suas aeronaves. O governador do estado de Durango, José Aispuro, confirmou que equipes de emergência foram enviadas para o local do acidente. O aeroporto de Durango foi fechado após o acidente.

O avião tentou decolar em meio uma forte chuva de granizo, mas acabou não conseguindo e teve que fazer um pouso forçado em um terreno com mato. Segundo informações de passageiros “ao decolar, o avião fez um movimento anormal e, por isso, ocorreu o acidente”.

Houve pelo menos, 80 pessoas feridas, mas todos sobreviram.

Blog Agora Noticia

(Com informações do portal UOL

waldemir

Radialista/Blogueiro,