Suspeito de balear policial morre em troca de tiros

Benevides, Região Metropolitana
crime
Reprodução

BENEVIDES


Um suspeito de balear o sargento Carlos Prado, da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (31), em Benevides, Região Metropolitana de Belém, morreu em uma troca de tiros logo após o crime. Ele ainda não teve o nome divulgado.

De acordo com informações da Polícia Militar, logo após o crime os policiais do 21° Batalhão da Polícia Militar iniciaram as buscas para tentar capturar os envolvidos na tentativa de assalto. Durante o cerco, um dos suspeitos atirou contra as equipes policiais, os quais reagiram e atingiram o acusado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As guarnições de serviço continuam as buscas para tentar localizar os outros envolvidos, que estariam escondidos em uma área de mata do município.

O sargento Carlos Prado, do 21º BPM, vinculado ao Comando de Policiamento da Região Metropolitano (CPRM), foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Benevides, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, transferido para um hospital particular em Belém. Ele está consciente e não corre risco.

Blog Agora Noticia

Fonte DOL

waldemir

Radialista/Blogueiro,