Foragido da Justiça é preso em companhia de outro homem com armas e munições em Santarém

Prisões aconteceram quinta (26), no bairro Área Verde. O foragido deve ser entregue ao Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura (CRASHM) para dar cumprimento a ordem judicial.
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo por volta das 17h30 de quinta-feira (26), no bairro Área Verde, em Santarém (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

SANTARÉM


Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na quinta-feira (26), no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar (PM), contra um deles havia um mandado de prisão em aberto.

As prisões aconteceram durante uma ronda do Grupo Tático de Motopatrulhamento na rua Henrique Saraiva. Ao avistarem os dois homens, que trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita, os policiais abordaram os indivíduos, momento em que foi constatado que um deles portava um revólver calibre 38 com três munições.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos e eles foram conduzidos a 16ª Seccional de Polícia Civil onde foram apresentados juntamente com a motocicleta, revólver e as munições.

Ainda de acordo com a PM, após verificação no sistema do Tribunal de justiça do Estado do Pará (TJPA) foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos pela prática de roubo qualificado. O preso deve ser encaminhado ao Centro de Recuperação Sílvio Hall de Moura (CRASHM) para dar cumprimento a ordem judicial.

Blog Agora Notícia

Com Informações G1 Santarem Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,