Idoso é preso após passar as mãos em partes íntimas de criança de 6 anos em Santarém

Mãe noticiou o crime à delegacia. Idoso foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (26) ao presídio Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.
Reprodução

ABUSO


Um idoso foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. O crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (25) em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com investigações da Polícia Civil, o idoso estava passando as mãos nas partes intimas da menina. A mãe noticiou o crime à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) e o homem foi preso em flagrante.

O idoso passou a noite de quarta-feira preso na 16ª Seccional de Polícia Civil e foi encaminhado na manhã desta quinta-feira ao presídio Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM). A delegada da criança e do adolescente investiga o fato.

Caso comprovado a prática do crime, o idoso deverá responder por estupro de vulnerável, conforme o Artigo 217-A, do Código Penal, que tipifica como crime ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena para esses tipos de crimes varia de oito a 15 anos de prisão.

Blog Agora Notícia
Com Informações G1 Santarem Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,