Presidiário foragido e procurado em quatro estados é preso em Juruti, no PA

Paulo Rogério Gamenha da Silva, 36 anos, tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça dos estados do Amapá, Amazonas, Rio Grande do Norte e Ceará.
Paulo Rogério Gamenha da Silva, 36 anos, tinha mandado de prisão em aberto expedido no Amapá, Amazonas, Rio Grande do Norte e Ceará (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

POLICIA


Um homem procurado pela polícia em quatro estados foi preso na noite de quarta-feira (18) em Juruti, no oeste do Pará. Paulo Rogério Gamenha da Silva, 36 anos, tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça dos estados do Amapá, Amazonas, Rio Grande do Norte e Ceará.

A prisão ocorreu por volta das 22h de ontem, na Travessa Rui Barbosa, às proximidades do Universo Munduruku, após levantamento da inteligência das Polícias Militar e Civil. De acordo com a polícia, o foragido estava hospedado em um hotel de Juruti.

Ainda eegundo a polícia, durante a abordagem e na delegacia, Paulo ainda tentou se passar por uma outra pessoa dando nome falso.

Paulo era um dos 24 detentos que fugiram do Centro de Triagem de Caucaia, localizado na região Metropolitana de Fortaleza. Ele estava preso por tentativa de estupro e fugiu durante a rebelião ocorrida em 2016. Contra ele pesa ainda a suspeita de furto qualificado entre outros.

Blog Agora Notícia

Com Informações  G1 Santarém Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,