Atriz da Globo aparece nua, revela que já beijou mulheres e dispara: “Todas deveriam ter um vibrador”

 

A atriz global Maria Flor, foi destaque na nova edição
Maria Flor (Foto: Reprodução)

CELEBRIDADES


A atriz global Maria Flor, foi destaque na nova edição da revista Trip que chegará às bancas na próxima quarta-feira, 18 de julho.

Maria posou nua e falou sobre alguns assuntos picantes, como sexo entre mulheres e masturbação.

“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz:  “Você tava se masturbando, né?” como acontece com os meninos. Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é muito libertador”, disparou.

Maria revelou ainda que já beijou algumas mulheres: “Já beijei algumas amigas, sempre num clima de festa e Carnaval. Mas nunca transei com uma mulher, talvez por falta de oportunidade”, disse. “O sexo é uma coisa meio animal. A gente cresce com um monte de imagens estereotipadas dos filmes, das novelas, do que deveria ser o sexo ou o prazer. Mas não deveria ter regra”, afirmou

Casada com Emanuel Araújo, ela falou sobre os planos de ter filhos: “Ter filhos é uma questão seríssima para mim neste momento. Rejeito a ideia de que as mulheres são obrigadas a ser mães. Ao mesmo tempo, sinto muito medo de chegar aos 60, olhar para trás e me arrepender. Mas a real é que eu nunca pensei em ser mãe. Só agora, que tenho 34 anos, estou me colocando a questão porque sei que tenho um deadline”, disse.

Maria Flor (Foto: 

MARIA FLOR PUBLICA FOTO EM VASO SANITÁRIO E DIVIDE OPINIÕES

Nesta segunda-feira, 28 de maio, a atriz Maria Flor dividiu a opinião dos seguidores ao postar uma foto extremamente inusitada em sua conta no Instagram. Isso porque, a famosa apareceu sentada no vaso sanitário de um banheiro e quase mostrou tudo.

Na legenda da imagem, Maria não deu uma justificativa e escreveu apenas “flor”. Logo em seguida, os fãs, claro, causaram rebuliço nos comentários.

“Melhor foto do Instagram! Adeus censura!”, escreveu uma internauta. “Que bagulho escr%$@$. Estava comendo!”, postou outro. Um terceiro criticou, porém, de forma mais educada: “Desculpa, mas achei desnecessário”.

Mais tarde, o namorado da famosa, Emanuel Aragão, também compartilhou o registro em sua rede social, rendendo diversos comentários.

MARIA FLOR CORRE ATRÁS DE TRABALHO

Como é de conhecimento de todos, a Rede Globo passou a não contar com um banco de atores fixo grande. Vários nomes ficaram sem contratos longos e passaram a trabalhar apenas por obra. Com isso, os atores ficaram disponíveis para negociar com a concorrência.

Maria Flor, de 34 anos, é uma das atrizes que não possui vínculo com a emissora carioca. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Maria tem aproveitado essa oportunidade e trabalhado com outras produções.

A moça já gravou a série 3%, da Netflix, e foi confirmada no elenco da série sobre a vida do lutador Acelino Popó, intitulada de  Irmãos Freitas, do TNT. A última aparição em produções da Globo foi na série Cidade Proibida.

Blog Agora Notícia 

Fonte TVFOCO

waldemir

Radialista/Blogueiro,