Luciana Gimenez se revolta com declaração de Galvão Bueno: “Azarado é você”

Luciana Gimenez ficou irritada na terça-feira (10)
Luciana Gimenez em entrevista ao The Noite
(Foto: Reprodução/SBT)

Luciana Gimenez ficou irritada na terça-feira (10) após comentários de Galvão Bueno sobre Mick Jagger (ex affair dela) durante a transmissão do jogo entre França x Bélgica pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia.

“O Galvão o azarado é você… que deu azar para o Brasil!”, disparou a apresentadora em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter. “Ridículo esse bullying com o pai do meu filho!!! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?”, escreveu ela em outra mensagem.

A irritação de Gimenez veio depois de Galvão fazer piada com Mick Jagger durante a transmissão da Globo. Ao ver o cantor assistindo a partida França x Bélgica, o narrador logo brincou com a fama de pé frio do ex da apresentadora, marcado por torcer por seleções que logo depois são eliminadas.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que a bela se irrita nesta Copa do Mundo por causa de piada sobre o pai de seu filho. Recentemente ela rebateu uma internauta que brincou com a fama de pé frio de Jagger.

Blog Agora Noticia

Fonte TVFOCO

waldemir

Radialista/Blogueiro,