Presidiário é executado na comunidade Ponte Alta em Santarém; polícia suspeita de acerto de contas

 

Polícia investiga como Nivaldo do Santos, 26 anos, conseguiu sair da penitenciária onde cumpria pena por tráfico de drogas.

 

SANTARÉM


Um presidiário de 26 anos foi assassinado a tiros na tarde de sábado (7) na comunidade Ponte Alta, região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará. O corpo de Nivaldo Rodrigues dos Santos foi encontrado por moradores. A Polícia Civil investiga como a vítima conseguiu sair da penitenciária onde cumpria pena, e suspeita que a morte tenha sido um possível acertos de contas.

De acordo com a Polícia Civil, Nivaldo, conhecido como motoboy, foi atingido por dois tiros, um acertou as costas e outro a cabeça.

Segundo informações de testemunhas que serão analisadas pela polícia, o corpo da vítima estava dentro de um carro, próximo a um terreno da comunidade, com a porta do passageiro aberta e o som ligado.

A família disse à polícia que o carro em que Nivaldo andava não era dele. De acordo com a mãe e os irmãos, o jovem estava desaparecido desde sábado à tarde.

O presidiário cumpria pena no Centro de Recuperação Regional Agrícola Sílvio Hall de Moura. Foi condenado pelo crime de tráfico de drogas desde 2014 e respondia pelo crime de Roubo Majorado praticado em 2016.

Blog Agora Noticia

Com Informações G1 Santarém

waldemir

Radialista/Blogueiro,