Homem é preso ao ser flagrado embalando drogas em frente de crianças em Santarém, PA

A Polícia Civil chegou até o endereço após denúncias. Uma jovem de 19 anos também foi detida, levada para a delegacia e liberada; as crianças foram entregues aos pais.
Homem flagrado junto com a jovem e as duas crianças em Santarém, no Pará (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SANTARÉM


Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem, de 58 anos, por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (5), em Santarém, no oeste do Pará. Ele foi flagrado embalando drogas na presença de uma jovem, de 19 anos, e de duas crianças. A jovem também foi detida por suspeita de envolvimento, mas foi liberada. As crianças foram entregues aos pais.

A polícia chegou até o endereço após denúncias. A casa, localizada na rua Ituqui, era usada como “fábrica” de droga. Segundo a polícia, todos estavam na mesma casa, no bairro Santarenzinho. A jovem teria levado água para o suspeito, por isso foram vistos no mesmo local.

Os policiais encontraram pedras de oxi, 41 papelotes já prontos e outros materiais usados para a confecção da droga. Os presos, bem como as duas crianças menores de idade, foram apresentadas na Unidade de Policiamento Propaz do Santarezinho.

Blog Agora Noticia

Com Informações G1 Santarém Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,