Acidente entre carro e motocicleta deixa um morto na PA-370 em Santarém

Por volta das 9h desta quinta-feira (5) quando a moto se chocou com a caminhonete que fez uma conversão inesperada, segundo testemunhas.

SANTAREM/ACIDENTE DE TRANSITO FATAL


Um homem que trafegava de motocicleta pela rodovia Santarém-Curuá-Una (PA-370), sentido Planalto, morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (5), após colisão com uma caminhonete modelo Courrier, no bairro Jaderlância, em Santarém, oeste do Pará.

Valdiney Conceição Gonçalves, 33 anos, morava na comunidade Estrada Nova, região de Planalto do município de Santarém. Após a colisão com a carro, Valdiney que conduzia a motocicleta foi arremessado e caiu de cabeça dentro da carroceria da caminhonete. O capacete que não estava afivelado se desprendeu no momento da queda.

Segundo informações de testemunhas à polícia, o condutor da caminhonete que seguia na Curuá-Una em direção ao Centro da cidade, teria feito uma conversão inesperada, não havendo tempo para a motocicleta desviar e evitar a batida na porta do lado do passageiro.

O carona da motocicleta, identificado como Michel Reis de Sousa, 40 anos, teve ferimentos nas mãos e braços, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas o quadro é estável segundo a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou os primeiros socorros

Blog Agora Noticia

Com Informações G1 Santarém Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,