Policiais do 18°BPM recuperam motos furtadas e apreendem drogas em Monte Alegre

Um dos veículos estava escondido em uma casa na área rural de Monte Alegre. O outro foi recuperado em via pública.
Moto CG 125 estava em posse de um adolescente de 15 anos (Foto: PM de Monte Alegre/Divulgação)

MONTE ALEGRE


Policiais do 18°BPM (Batalhão Gurupatuba) de Monte Alegre, oeste do Pará, conseguiram recuperar em operações realizadas ao longa da terça-feira (3), duas motos furtadas. A localização dos veículos foi possível a partir de denúncias e levantamento de informações pela polícia.

Segundo informações da PM, a primeira moto recuperada, uma Honda CG 125, foi localizada em via pública, na sede do município de Monte Alegre, em poder de um adolescente de 15 anos, que foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial na presença de sua mãe e de membros do Conselho Tutelar.

LEIA TAMBEM

A segunda moto, uma Honda NXR Bros 160, que havia sido furtada na noite de segunda-feira (2) na Praça Matriz de Monte Alegre com o guidão destravado, foi localizada em uma casa na área rural do município. O suspeito conhecido pelo apelido de “Chananã”, conhecido da polícia pela prática de diversos delitos na cidade, contou na Delegacia de Polícia Civil que agiu com ajuda de um comparsa conhecido pelo apelido de “Urubuzinho”.

Moto NXR Bros estava escondida em um casa na zona rural, onde a polícia também encontrou drogas (Foto: PM de Monte Alegre/Divulgação)

Ainda segundo a PM de Monte Alegre, no momento da prisão, Chananã estava de posse de drogas, realizando a embalagem do entorpecente com ajuda de uma jovem.

As motos e a droga apreendida e os suspeitos presos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Blog agora Noticia

Com Informações G1 Santarém-Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,