Operação Verão 2018 aplica 19 multas e apreende duas motos em Mojuí dos Campos

Veículos só serão liberados após a regularização. Operação continuará até o fim de julho.
O Departamento de Trânsito (Detran) em parceria com a Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) apreendeu duas motos e aplicou 19 multas a motociclistas durante uma fiscalização domingo (1) na PA-431 (Foto: Demutran/Divulgação)

FISCALIZACAO


O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) em parceria com a Polícia Militar (PM) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) apreendeu duas motos e aplicou 19 multas a motociclistas durante uma fiscalização domingo (1), na PA-431, rodovia que liga o município de Mojuí dos Campos a Santarém, no oeste do Pará.

As infrações mais recorrentes foram a condução de motocicleta sem a utilização do capacete para segurança, transitar com o veículo sem estar devidamente licenciado, além de pilotar sem habilitação. As multas chegam a até R$ 880,41, mais sete pontos na carteira.

A fiscalização faz parte da Operação Verão 2018, realizada de forma integrada pela Secretaria Segup, com o apoio dos órgãos do sistema de segurança do estado em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Em Mojuí, as ações iniciaram domingo (1) e seguem até o dia 31 de julho.

Blog Agora Noticia

Com Informações G1 Santarém-Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,