Suspeitos de assaltos são perseguidos e um morre após trocar tiros com a PM em Santarém

Segundo a PM, os dois suspeitos estavam de moto, quando foram avistados no bairro Santarenzinho e perseguidos até o bairro Amparo. O piloto conseguiu escapar.
Sebastião Jhonatas, preso em 2017 por tráfico de drogas em Santarém (Foto: Divulgação/PM)

SANTAREM


Dois homens em uma moto, suspeitos de assaltos, foram avistados pela Polícia Militar (PM) neste sábado (30) e perseguidos depois de reagirem a prisão, em Santarém, no oeste do Pará.

Segundo a PM, durante a intervenção, o carona acabou ferido depois de trocar tiros com os policiais e o outro conseguiu escapar. A arma, um revólver calibre 32, foi apreendido.

O assaltante ferido foi identificado como Sebastião Jhonatas Corrêa de Jesus, de 29 anos, conhecido por Sabazinho. Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Além de assalto, Sebastião tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas no município. Em 2017, acabou preso por policiais da Rocam.

Os suspeitos estavam no bairro Santarenzinho e foram perseguidos até a rua Visconde de Aracaju com a Cristo Libertador, no bairro Amparo, onde houve a intervenção.

A PM montou um cerco para tentar capturar o piloto da moto, que ainda não foi identificado. Denúncias anônimas podem ser feitas ao 190.

Nota Hospital

O Hospital Municipal de Santarém (HMS) declarou, em nota, que Sebastião Jonatas Correia de Jesus, 29 anos, chegou morto ao HMS. O óbito foi atestado pelo médico de plantão do setor de reanimação. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) após a família ter sido chamada para fazer o reconhecimento. Esse procedimento é padrão em casos de morte por arma de fogo.

Blog Agora Noticia

Com Informações G1Santarém

waldemir

Radialista/Blogueiro,