Jovem perde controle de moto, bate em meio-fio e morre em Mojuí dos Campos

Acidente aconteceu no bairro Esperança na noite de quarta-feira (27). Lucas Lima, de 22 anos, estava em alta velocidade quando tentou fazer uma curva e perdeu o controle da moto, segundo populares.

ACIDENTE

MUJUI DOS CAMPOS


Um jovem de 22 anos morreu após um acidente de trânsito em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, na noite de quarta-feira (27). O caso aconteceu no bairro Esperança, na Rua Castelo Branco. De acordo com a Polícia Militar, Lucas da Costa Lima conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio.

O acidente aconteceu por volta das 23h. Familiares retiraram o veículo do local. À guarnição da PM testemunhas disseram que o jovem estava em alta velocidade e tentou fazer uma curva. Pelo fato de estar em alta velocidade, ele não conseguiu controlar a moto e evitar o acidente.

O jovem estava com capacete, mas teve várias fraturas pelo corpo. Lucas Lima ainda chegou a ser atendido por um técnico de enfermagem no local do acidente, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância.

Mortes no trânsito

Em pouco mais de uma semana, o acidente com Lucas Lima é o terceiro registrado com vítimas fatais em Mojuí dos Campos. No dia 18 de junho uma criança de 7 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete na PA-431. Nadson Gabriel Ferreira estava com a irmã Nádia Gabriele Ferreira, de 17 anos, que também ficou ferida e foi internada no Hospital Municipal de Santarém.

motorista se apresentou à polícia, disse que o acidente aconteceu porque as duas vítimas desviaram de uma poça de lama e ele não conseguiu frear a tempo, perdeu o controle do carro e acabou atingindo os dois.

O segundo acidente aconteceu no dia 21. Um menino de 11 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão pipa na área central do município. O veículo envolvido pertence ao governo.

Ítalo Melo Aragão havia saído da escola e voltava para casa. Ele seguia de bicicleta pela travessa Haroldo Veloso, quando atravessou a pista e foi atingindo em cheio pelo caminhão, no cruzamento com a rua José Macêdo. Testemunhas disseram que a bicicleta não tinha freios.

waldemir

Radialista/Blogueiro,