Dupla suspeita de fazer assaltos em praça de Santarém é presa no Mapir

Com os suspeitos a polícia encontrou vários telefones celulares e um simulacro de arma de fogo.
Polícia Militar fez o cerco e interceptou o carro usado pela dupla suspeita de assaltar um grupo de pessoas na Praça Três Poderes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

SANTAREM


Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (27), dois jovens suspeitos de assaltar um grupo de pessoas na Praça dos Três Poderes, na Avenida Mendonça Furtado, bairro Prainha, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo a polícia, no início da tarde foi comunicado ao Niop (Núcleo Integrado de Operações) que dois elementos em um veículo branco haviam parado ao lado da praça e desceram anunciando o assalto com arma de fogo. Enquanto um mirava as pessoas com a arma o outro recolhia celulares e dinheiro.

A viatura mais próxima foi acionada e iniciou às buscas até localizar no bairro Mapiri, o veículo Cobalt, que estava alugado para os suspeitos.

Com a dupla, a polícia encontrou vários telefones celulares e um simulacro de arma de fogo. Eles foram conduzidos a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e apresentados ao delegado plantonista, Jonivaldo Carneiro, para as providências que o caso requer.

O carro que era usado pelos suspeitos foi apreendido e está no pátio da Seccional.

waldemir

Radialista/Blogueiro,