ovem é morto a tiros enquanto dirigia moto em avenida de Santarém

Vítima foi identificada pela polícia como Millen Fonseca Lopes, de 20 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), na avenida Elinaldo Barbosa, bairro Santíssimo.
Trecho da avenida Elinaldo Barbosa, bairro Santíssimo, local do crime (Foto: Divulgação/PM)

SANTARÉM


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros enquanto dirigia uma moto na madrugada deste domingo (24), em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 5h na avenida Elinaldo Barbosa, quase esquina com a travessa Professor José Agostinho, bairro Santíssimo.

A vítima foi identificada pela polícia como Millen Fonseca Lopes, de 20 anos. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Testemunhas disseram que dois homens passaram de moto e um deles efetuou pelo menos três disparos contra a vítima. Ninguém foi preso.

A polícia também investiga uma possível confusão envolvendo a vítima e o autor dos disparos em uma casa de festas na avenida Elinaldo Barbosa, pouco tempo antes do crime. A suspeita é de que o homem tenha sido perseguido após sair da festa e atingido na volta para casa.

O corpo do rapaz foi removido e levado para o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) em Santarém. Pela manhã, parentes compareceram ao órgão para fazer o reconhecimento do corpo e a liberação para o velório.

Blog Agora Noticia

Com Informações G1 Santarém-Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,