Homem é executado a tiros em frente ao próprio açougue em Santarém

Testemunhas disseram à polícia que os autores dos disparos foram três homens que estavam em duas motos e fugiram logo depois do crime.
A vítima inaugurou o açougue na quinta-feira (7), na Tancredo Neves, em Santarém, no oeste do Pará (Foto: Bruna Jaqueline Nobre/G1)

EXECUCÃO


Um homem de 44 anos foi morto a tiros em frente a um açougue na tarde deste domingo (10) na Avenida Tancredo Neves, bairro Nova República, em Santarém, no oeste do Pará. Testemunhas disseram à PM que os autores dos disparos foram três homens que estavam em duas motos e fugiram logo depois do crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava assando carne em frente ao seu estabelecimento quando três homens em duas motos chegaram e efetuaram três disparos de arma de fogo contra Davi Viana da Silva. Um dos disparos atingiu a vítima que morreu na hora.

Em diligência, a Polícia Militar (PM) encontrou uma moto, capacetes e roupas abandonados em um terreno baldio no bairro Vitória Régia, quase 3 km de distância do local do assassinato. A polícia suspeita que a moto e os objetos foram usados e depois abandonados pelos criminosos.

Moto encontrada em um terreno baldio. A polícia acredita que ela foi usada pelos criminosos (Foto: Bruna Jaqueline Nobre/

Os objetos foram apreendidos e encaminhados a 16ª Seccional de Polícia Civil. Não foi possível identificar o proprietário do veículo porque a placa e demais identificadores foram adulterados.

De acordo com delegado Dmitri Teles Esmeraldo, a polícia civil já tem indícios da motivação do crime, o que poderá levar à localização dos suspeitos. “Nós não temos uma identificação categórica dos autores. Já temos alguns elementos, mas ainda está muito incipiente para anunciar esses possíveis suspeitos”, disse.

Ainda segundo o delegado, a vítima era natural do estado do Amazonas e estava há pouco mais de um mês em Santarém. O açougue foi inaugurado na quinta-feira (7).

Blog Agora Noticia

Com Informações G1 Santarem

waldemir

Radialista, Blogueiro, Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *