Em Itaituba homem sofre tentativa se assassinato a golpes de facão

Segundo informações do Grupo de Segurança privada GSET,
Vitima
ITAITUBA

Segundo informações do Grupo de Segurança privada GSET, o Charles desferiu vários golpes de facão no Neguinho Cata Lata que ficou gravemente ferido. O Grupo GSET presenciou o ocorrido assim evitando que Charles matasse o Neguinho Cata Lata.

O Grupo GSET acionou a Polícia Militar que fizeram várias buscas pelo local, que segundo informações o acusado Charles caiu dentro do Rio Tapajós se escondendo de baixa de uma das escadas que da acesso a feirinha sem êxito em captura-lo.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), também foi acionado chegando ao local e prestaram todo  Socorro a vítima e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Itaituba para avaliação médica.
Informações dão conta de que a namorada do acusado   estaria envolvida na tentativa de homicídio. Mas até o momento não foi localizada.
Na manhã deste domingo (10), procuramos a delegacia de Polícia Civil para saber sobre a tentativa de homicídio. Segundo informações do Delegado Conrado Wolfring, não foi registrado nenhuma ocorrência deste tipo durante a madrugada.
Blog Agora Noticia
Fonte: plantao24horasnews.com.br – Weslen Reis 

Imagens: Plantão 24horas News – Grupo GSET.

waldemir

Radialista, Blogueiro, Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *