Trio é preso com mais de 160 papelotes de drogas em operação contra o tráfico em Santarém, PA

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante na operação ‘Esvazia Quartel’ e responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Material apreendido pela Polícia Militar na ‘boca de fumo da Pandora’, em Santarém-PA (Foto: 3º BPM/Divulgação)

SANTAREM-TRAFICO DE DROGAS


Um trio foi preso pela Polícia Militar, na operação “Esvazia Quartel” do 3º BPM, por volta de 18h30 de quinta-feira (7). Segundo a PM, após levantamento do serviço reservado e denúncias de populares, chegaram a “boca de fumo da Pandora”, no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, e detectaram comércio de entorpecentes.

Foram presos em flagrantes duas mulheres e um homem por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com eles a polícia encontrou 160 papelotes de substância parecendo pasta base de cocaína, 14 papelotes aparentando ser maconha do tipo “skunk”, 7 celulares, 1 tablet, a quantia de R$ 2.685,40, 2 motocicletas e materiais plásticos usados para embalar drogas.

Motocicleta apreendida na operação ‘Esvazia Quartel’ da Polícia Militar (Foto: 3º BPM/Divulgação)
Motocicleta apreendida na operação ‘Esvazia Quartel’ (Foto: 3º BPM/Divulgação)

Segundo informações do 3º BPM, ainda estavam no local quatro crianças que foram conduzidas ao Conselho Tutelar para os devidos encaminhamentos.

O trio foi conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil e deve ser encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, onde ficarão a disposição da justiça.

Blog Agora Noticia

Com Informações G1 Santarem-Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,