Marido morre no sofá após esposa expulsá-lo da cama

Uma ironia do destino implacável aconteceu na Inglaterra.
Reprodução

MUNDO


Uma ironia do destino implacável aconteceu na Inglaterra. Em determinado dia, Ashley Weed teve uma discussão com o marido Mikey. Com raiva, a mulher o expulsou da cama e mandou que ele dormisse no sofá.

Quando acordou, Ashley foi até a sala ver o marido e teve uma surpresa nada agradável, ele estava morto. “Quando ele chegou em casa, fiquei com muita raiva. No outro dia, cheguei perto e ele estava na mesma posição, mas como o rosto sem cor. Eu o toquei, comecei a gritar e desmaiei”, contou a mulher ao jornal Daily Mail.

Segundo a viúva, que é mãe de três filhos, a perda do marido mudou completamente a vida dela. “A vida é muito curta para ir para cama com raiva e não passar cada momento com sua família”, disse. Dias depois da morte, o resultado da autópsia saiu: Mikey morreu engasgado.

Dois meses depois, no entanto, aproveitando a máxima de que “a vida é muito curta”, Ashley já está em um novo relacionamento. Dessa vez, com o irmão de Mikey, Chris.

Sobre esse assunto, ela não quis se pronunciar, mas uma fonte ouvida pela publicação afirmou que os dois estão felizes. “Chris e Ashley passaram por muita coisa juntos e estavam segurando toda a barra. É estranho como algo ruim pode se tornar bom”, disse.

Blog Agora Noticia

(Fonte: Daily Mail)

 

waldemir

Radialista, Blogueiro, Reporter