Polícia Civil faz operação integrada contra tráfico de drogas em Mojuí dos Campos, PA

Operação ‘Gênesis’ é comandada pela Superintendência Regional da Polícia Civil do Baixo Amazonas. Força operacional conta com mais de 80 policiais, entre Civis, Militares e da Rodoviária Federal.
Reprodução

MUJUI DOS CAMPOS


A Superintendência Regional da Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, com sede em Santarém, faz nesta quinta-feira (7), uma operação integrada contra o tráfico de drogas em Mojuí dos Campos e no interior, na região oeste do Pará.

Até agora, quatro pessoas foram presas, sendo duas por tráfico e uma por posse ilegal de arma de fogo. Oito mandados de busca e apreensão já foram cumpridos.

A operação “Gênesis”, como foi batizada, conta com mais de 80 policiais, entre Civis, Militares e da Rodoviária Federal. As investigações começaram a ser desenvolvidas pela polícia de Mojuí dos Campos, com apoio de policiais de Santarém e Belterra, Região Metropolitana.

Segundo a polícia, a força operacional tem como alvo os pontos de avanço do tráfico de drogas que tentam ocupar os corredores de entrada e saída e se espalhando por bairros e comunidades do município. Pelo menos oito locais estão na mira das investigações da polícia.

Blog Agora Noticia

Com Informações G1 Santarém-Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,