PF prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Alter do Chão

Com os suspeitos a polícia encontrou 1kg de substância com características de maconha, e também um papelote aparentando ser cocaína.
Trafico de drogas
Drogas apreendidas na vila de Alter do Chão, em Santarém-PA, serão periciadas e depois incineradas (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

TRÁFICO DE DROGAS


Apolícia Federal prendeu, em flagrante delito, na terça-feira (5), dois homens suspeitos de estarem traficando drogas na vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. Os policiais estavam fazendo levantamentos após denúncias sobre tráfico de entorpecentes na região quando avistaram um dos suspeitos, em uma moto, carregando uma sacola plástica volumosa.

De acordo com os policiais, o homem parecia nervoso e apresentava atitude suspeita, por isso ele foi abordado. Durante a abordagem, os policiais encontraram aproximadamente 1kg de uma substância com características de maconha, e também um papelote com substância que aparentava ser cocaína, em uma sacola carregada por ele.

Ainda segundo os policiais, ao ser questionado sobre a posse do entorpecente, o homem disse que pegou a droga com um traficante para vender e iria receber uma comissão por isso. Ele indicou o local onde pegou o entorpecente com o outro suspeito, que também foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Santarém.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura após os procedimentos legais e responderão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Nesta quarta-feira (6), a equipe da Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, retornou ao local da prisão, em Alter do Chão, para realizar novas investigações. No local indicado, encontraram mais 1,4kg de maconha. A droga foi apreendida para ser periciada e incinerada.

Blog Agora Noticia 

Com Informações G1 Santarem- Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,