Crimes em Belém e Ananindeua tiveram uso de carros com mesma cor e modelo

Execuções semelhantes com uso de carros foram registradas
Celso Rodrigues/Diário do Pará

PARÁ


Execuções semelhantes com uso de carros foram registradas quatro vezes desde a manhã deste domingo (3) em Belém e Ananindeua. Os crimes ceifaram a vida de cinco pessoas.

O último deles ocorreu no bairro da Cabanagem, em Belém. Um rapaz de nome Akson Christopher Silva Gomes, de 18 anos, foi morto a tiros por três homens que estavam em um carro de cor vermelha na avenida Independência com passagem União.

Segundo testemunhas, a vítima caminhava pela rua quando foi alvejada sem chances de sobreviver.

Em horário próximo, outro crime, também envolvendo atiradores que ocupavam um carro vermelho ocorreu no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

CARRO BRANCO

Já pela manhã, testemunhas relataram ter visto um carro modelo HB20 branco de onde homens encapuzados atiraram contra Josué de Jesus Mescouto Miranda, no Icuí-Guajará.

Atiradores em carro branco agiram próximo do Clube dos Cabos e Soldados da PM (Foto: Via/WhatsApp

Ainda em Ananindeua, duas mulheres tiveram a casa invadida e foram mortas por homens que chegaram em um veículo com as mesmas características.

Vítimas foram identificadas como Alexiane Marinho de Jesus, de 22 anos, e Maria Ivanilse Lira de Lima, de 31 (Foto: Via/WhatsApp)

Diante dos fatos, o DOL entrou em contato com a Polícia Civil e fomos informados que “só a investigação poderá esclarecer” se há ligação entre os crimes.

Blog Agora Noticia

(DOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,