Passageiro de ônibus usa pó de café para disfarçar droga em bagagem, na BR-163 no Pará

Total de 7,3 kg de maconha, possivelmente do tipo ‘skank’, foi encontrado pela PRF durante fiscalização e o suspeito foi preso. O ônibus saiu de Santarém com destino a Parauapebas, sudeste do estado.
Droga apreendia pela PRF em Santarém, além de dinheiro e objetos (Foto: PRF-Divulgação)

SANTARÉM

 O passageiro de um ônibus intermunicipal foi preso depois de tentar transportar droga na bagagem pela BR-163, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito usou pó de café para disfarçar a carga.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/06/02/com-cancer-em-estado-avancado-paciente-realiza-sonho-da-esposa-e-casa-em-hospital-no-para/

Sete pacotes e um total de 7,3 kg de maconha, possivelmente do tipo ‘skank’, foram encontrados dentro de uma mochila, debaixo do assento. O passageiro admitiu ser o responsável pela droga e que receberia a quantia de R$ 2.500 pelo transporte até o município de Tucuruí.

Segundo a PRF, o ônibus saiu de Santarém com destino a Parauapebas, no sudeste do estado, quando foi interceptado por volta de 6h40 pelas equipes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF (GPT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A droga foi apreendida, assim como um celular e uma quantia R$ 540,50. Tudo foi encaminhamento à Polícia Judiciária.

A PRF disse que foi necessário o uso de algemas para evitar a fuga do suspeito e para garantia da integridade física da equipe e do próprio detido.

Blog Agora Noticia
Fonte G1 Santarém

waldemir

Radialista/Blogueiro,