Repórter da Globo passa sufoco em transmissão e é tirada do ar às pressas

Mais um episódio de intolerância contra a imprensa foi registrado
Repórter da Globo sofre com protestos ao vivo (Foto: TV Globo/Reprodução)

Mais um episódio de intolerância contra a imprensa foi registrado nesta segunda-feira, 28 de maio. A repórter Hellen Sacconi, da Globo, foi hostilizada e precisou ser ‘cortada’ ao vivo da cobertura da Greve dos Caminhoneiros feira pela emissora dentro do Jornal Hoje.

Hellen foi surpreenndida enquanto fazia a cobertura em Paulínia, no interior de São Paulo. Um grupo de pessoas relutava em atrapalhar a transmissão ao vivo. A repórter até tentou desviar o foco, mas não conseguiu devido ao enorme barulho e algazarra feito pelos populares.

“Fora, Temer” era gritado a todo momento, pedindo a renúncia do atual presidente do Brasil. Placas com os dizeres “eleição sem Lula é fraude”, “liberdade para Lula” e “abaixo o golpe de Estado” também invadiram o link e fizeram com que Dony De Nuccio colocasse um ponto final na participação de Hellen.

“O pessoal aproveita essa entrada ao vivo para fazer esse protesto, se manifestar”, disse o âncora. Vale lembrar que a greve em todo o Brasil fez com que a Globo cancelasse o Mais Você e Bem Estar para exibir o Jornal Hoje mais cedo.

FERNANDA GENTIL É DESTAQUE

A apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil foi o grande destaque da manhã de domingo (27) na Globo. Comandando o Esporte Espetacular, ela foi escalada pela emissora para também cobrir a Greve dos Caminhoneiros que acontece no país, fazendo um giro de repórteres pelo Brasil.

E se você achava que ela iria se dar mal com o trabalho, estava muito enganado. Fernanda mostrou excelente desenvoltura na cobertura jornalística, o que lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais. Parecia que estava comandando jornais há anos.

O que também repercutiu foi um áudioque acabou vazando para o público que estava em casa acidentalmente. “Tô amando, cara. Me deixa aqui”, disse ela na ocasião. O nome da loira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.

Blog Agora Noticia

FontebTVFOCO

waldemir

Radialista/Blogueiro,