Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

Um dos maiores astros de Hollywood terá que se explicar à Justiça
Reprodução

CELEBRIDADES-INTERNACIONAL


Um dos maiores astros de Hollywood terá que se explicar à Justiça em breve. O ator Morgan Freeman, de 80 anos, está sendo acusado de assédio sexual nos bastidores de seus filmes.

Em reportagem, a rede CNN ouviu 16 pessoas, entre vítimas e testemunhas, que relatam casos não só de assédio, mas também de comportamento inapropriado do astro.

Uma assistente de produção de “Despedida em Grande Estilo”, lançado no ano passado, disse à reportagem que sofreu assédio por meses durante a gravação do longa, em 2015.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/05/24/marinha-do-brasil-inicia-inscricoes-para-tres-concursos/

Em uma ocasião, segundo a assistente, Freeman “ficou tentando levantar a minha saia, perguntando se eu estava usando roupa íntima.” Uma funcionária da produção de “Truque de Mestre” (2012) também relatou situações nas quais o ator a assediou – bem como a colegas da equipe – com comentários sobre seus corpos.

Ao todo, de acordo com a CNN, oito pessoas ouvidas se dizem vítimas de assédio sexual ou comportamento inapropriado supostamente cometido por Freeman. Outras oito afirmam ter presenciado situações do tipo. Além de pessoas que trabalharam com o ator nos sets de filmagens, ao menos três jornalistas relatam, também, comentários impróprios dele em entrevistas.

O sistema de metrô de Vancouver, que usava a voz de Freeman para fazer propagandas da VISA suspendeu todos os áudios após a acusação, de acordo com a TransLink. “Entraremos em contato com a VISA”, completaram.

O ator recentemente defendeu-se das acusações com um pedido de desculpas:

“Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente fazer alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer pessoa que se sentiu desrespeitada – essa nunca foi minha intenção”.

Blog Agora Noticia

(Fonte: Daily Mail)

waldemir

Radialista/Blogueiro,