PM excluído de corporação é morto a tiros em Marituba

Antônio Melo/Diário do Pará

BELEM-CAOS NA SEGURANÇA

O ex-policial militar Dinailson Demétrio Ribeiro, 44 anos, foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (22), na rua da Cerâmica, próximo a escola Milton Dantas, no bairro Novo, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

A Polícia Militar confirmou o assassinato, ressaltando que o militar não fazia mais parte da corporação desde que foi excluído da PM. Os motivos da exclusão do ex-militar não foi informado.

De acordo com informações iniciais, dois homens que estavam em uma motocicleta dispararam diversas vezes contra a vítima, que foi atingida no peito e nas costas, morrendo na hora.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/05/22/feminista-fernanda-gentil-revela-reacao-ao-saber-do-salario-de-felipe-andreoli-seu-colega-de-apresentacao/

Segundo policiais militares da área, a vítima trabalhava como segurança numa estância próximo ao local do crime e havia acabado de largar serviço.

Familiares da vítima contaram que ele já havia sofrido um atntado antes.

Atentado a PMs no Bairro do Sideral

Os sargentos da Polícia Militar Elias Brasil e Sebastião Miranda também morreram nesta terça-feira (22).

O primeiro, que estava internado em um hospital de Belém desde que sofreu um atentado há cerca de um mês, não resistiu e faleceu. Já o segundo foi brutalmente executado com um tiro na cabeça na manhã de hoje, enquanto levava sua esposa para o trabalho em uma motocicleta no bairro do Mangueirão.

Blog Agora Noticia

(DOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,