Pantera vence Mundão por 4 a 3 e garante primeira vitória em casa na Série D


Gols do Pantera foram marcados por Wendell, Romário, Jefferson e Herbert Chocolate. Igor, Romanele e Alan marcaram pelo Mundão

BRASILEIRÃO-SÉRIE D

RESUMÃO

  • O JOGO90 MINUTOS

    O duelo entre os xarás, São Raimundo-PA e São Raimundo-RR certamente foi um dos mais emocionantes da rodada. No total, foram sete gols, sendo quatro do Pantera e três do Mundão. Em falar no número sete, essa é a pontuação das duas equipes na tabela do grupo A3. O São Raimundo, de Santarém, conseguiu conquistar a primeira vitória em casa da Série D. Apesar do Mundão ter aberto o placar do jogo aos 12 minutos, quem começou pressionando no jogo foram os donos da casa. Após o primeiro gol dos visitantes, o Pantera “tratou” logo de fazer o dele também, de penalti, aos 21 minutos da etapa inicial. Tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, mas o Pantera voltou a marcar aos 37 minutos com Romário. No segundo tempo Jefferson e Herbert Chocolate marcaram para o Pantera. Romanele e Alan diminuíram para o Mundão.

    São Raimundo x São Raimundo-RR
    São Raimundo x São Raimundo-RR (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)

  • DESTAQUEWENDELL DE VOLTA AO DM

    O meia Wendell nem bem voltou ao campo e já está de volta ao Departamento Médico. O atleta deixou a partida chorando na maca e não voltou nem para o banco de reservas. O fisioterapeuta da equipe informou que Wendell foi atingido no joelho e vai passar por exames durante a semana.

    Wendell deixou o jogo na maca
    Wendell deixou o jogo na maca (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)
  • DESTAQUEPRÓXIMOS COMPROMISSOS

    O São Raimundo-PA vai enfrentar o Real Ariquemes fora de casa pela sexta rodada, enquanto que o Mundão recebe, em casa, o Nacional-AM.

    Blog Agora Noticia

    Fonte GloboEsporte.com)

waldemir

Radialista/Blogueiro,