Motociclista morre após desviar de buraco, bater em carro e outra moto na BR-163 em Santarém

O marido da vítima, que estava como carona, também sofreu ferimentos e foi levado ao hospital. Acidente aconteceu na noite de domingo (20), no bairro Esperança.
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)

BR-163/SANTAREM


Uma motociclista morreu ao desviar de um buraco e se chocar com um carro e outra moto na rodovia BR-163, em Santarém, no oeste do Pará.

A acidente aconteceu na noite de domingo (20), no trecho em frente à sede do Comando de Policiamento Regional 1 da Polícia Militar (CPR-1), no bairro Esperança.

A vítima foi identificada como Francisca Diacuí Grangeiro Rodrigues, de 42 anos. Ela seguia no sentido centro/bairro e o veículo no sentido oposto.

O marido dela, que estava como carona, também sofreu ferimentos, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal (PMS).

LEIA TAMBÉM

http://www.agoranoticia.com.br/2018/05/21/operacao-em-belem-recupera-r4-mil-em-dinheiro-do-trafico/

http://www.agoranoticia.com.br/2018/05/21/pedidos-de-aposentadoria-por-telefone-e-internet-comecam-hoje/

O funcionário público, Mário Augusto Mota, motorista do carro envolvido, passou pelo teste do bafômetro feito pela PRF, que apontou negativo para embriaguez.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na BR-163. A passagem de veículos foi controlada pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF também fez o levantamento que vai apontar as reais causas da batida. Moradores disseram que o trecho escuro e buracos na pista colocam em risco a vida de motoristas.

Blog Agora Noticia

Fonte G1 Santarem-Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,