De volta ao Brasil, Neymar passeia em shopping com Bruna Marquezine e causa alvoroço

Neymar e Bruna Marquezine formam um dos casais mais queridinhos

 

Neymar Jr. e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
CELEBRIDADE

Neymar e Bruna Marquezine formam um dos casais mais queridinhos do momento. Nas redes sociais, o jogador e atriz global possuem milhões de seguidores e muitos deles apoiam BruMar, shipper de seus nomes. Depois de passar alguns dias em Paris, na França, o atacante voltou ao Brasil.

O jogador, uma das esperanças da seleção na conquista do hexacampeonato, tem aproveitado os dias por aqui para ficar pertinho da namorada. Na tarde deste domingo, 20 de maio, os dois resolveram sair para fazer um passeio em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O que era para ser apenas um simples passeio acabou gerando um certo tumulto. O casal, que estava acompanhado de um segurança, foi abordado por vários fãs. Atenciosos, Neymar e Bruna Marquezine conseguiram posar para fotos com alguns admiradores e quase não tiveram um momento a sós.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)

NEYMAR MANDA CARTA PARA FÃ QUE FOI ASSASSINADA 

O jogador Neymar surpreendeu com uma nobre atitude. O atleta do PSG mandou uma carta escrita à mão para a família de uma garota assassinada na França.

Angélique Six, uma fã francesa de apenas 13 anos, foi assassinada no dia 25 de abril por um homem que já havia cumprido pena por estupro e sua irmã compartilhou em rede social a carta que o brasileiro escreveu para a família da jovem.

“Doce Angélique, vi nessa foto que você usava minha camisa. Foi uma emoção tão forte que sempre irei guardar no meu coração esse maravilhoso sorriso. O paraíso será a sua residência eterna. Que Deus abençoe você e sua família. Descansa em paz”, escreveu à mão e em inglês Neymar.

Pela rede social, a irmã de Angélique agradeceu a atenção do jogador: “Um grande obrigado ao PSG e ao nosso ídolo Neymar por essa homenagem a minha irmãzinha”. O caso gerou grande repercussão e comoção internacional. A garota havia desaparecido em Wambrechies, uma pequena cidade no norte da França, antes de ser encontrada já sem vida.

Blog Agora Noticia

Fonte TVFoco

 

waldemir

Radialista/Blogueiro,