Princípio de incêndio assusta moradores do bairro Aldeia em Santarém

Proprietário conseguiu sair da casa antes do Corpo de Bombeiros chegar ao local. O fogo foi controlado, sem maiores danos; ninguém se feriu.
Reprodução

 SANTARÉM


Um princípio de incêndio assustou os moradores do bairro Aldeia, em Santarém, no oeste do Pará, no início da noite de terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, sem maiores danos. Apenas o proprietário da casa estava no local, no momento do incêndio. Ele conseguiu sair de casa, antes dos militares chegarem ao local. Ninguém se feriu.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local do incêndio. As informações dadas, a princípio, eram de que três crianças estavam na casa, localizada na avenida São Sebastião. Após a chegada dos militares, foi constatado que apenas o proprietário, de 67 anos, estava no momento do incêndio.

Segundo o sargento do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, Eriton Sampaio, o princípio de incêndio iniciou em um dos cômodos da casa e, a suspeita é que a parte elétrica tenha ocasionado o incêndio, porém, será necessária a perícia para confirmação.

LEIA TAMBÉM

http://www.agoranoticia.com.br/2018/05/16/atriz-da-globo-revela-aborto-aos-17-anos-foi-horrivel/

http://www.agoranoticia.com.br/2018/05/15/projeto-de-lei-que-autoriza-consumo-de-cerveja-no-colosso-do-tapajos-volta-a-ser-discutido-na-camara/

http://www.agoranoticia.com.br/2018/05/15/piloto-do-voo-malaysia-airlines-teria-cometido-suicidio-e-matado-os-239-passageiros-2/

Agentes de fiscalização da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) interditaram o trecho da Av. São Sebastião, no cruzamento com a travessa Assis de Vasconcelos, para facilitar o trabalho dos bombeiros, que demoraram pelo menos, três horas para controlar o fogo.

Blog Agora Notícia

Fonte G1 Santarem-Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,