Atriz da Globo revela aborto aos 17 anos: “foi horrível”

 

A atriz Maria Luísa Mendonça abriu o jogo em entrevista

 

A atriz da Globo Maria Luísa Mendonça. (Foto: Reprodução)

A atriz Maria Luísa Mendonça abriu o jogo em entrevista para a revista Marie Claire e revelou um acontecimento da infância. A Karen Athaíde, de Segundo Sol, novela da Globo, decidiu fazer um aborto ainda menor de idade.

“Lembro que fiquei com medo, foi horrível. Paguei uma grana na melhor clínica da Zona Sul, usei as economias da mesada e meu namorado completou”, revelou a atriz, que namorava um homem da mesma idade.

“A mulher tem o direito de escolher e de ter assistência para realizar um aborto. Há muitas clínicas clandestinas e situações em que as mulheres tentam o aborto por vias próprias, enfiando um cabide dentro de seus corpos. Essa falta de assistência é um horror, mas acho que a mulher deve conversar sobre o assunto com o homem”, acrescentou.

 http://www.agoranoticia.com.br/2018/05/15/campanha-contra-exploracao-sexual-e-realizada-nas-escolas-de-santarem/No início da carreira, Maria contou que sofria assédio de um diretor de televisão, mas que não o denunciou: “Numa gravação um diretor tentou me beijar. Não esperava aquilo. Era jovem, não sabia como me defender, só conseguia dizer: “Você tem 30 anos a mais do que eu!”

“Naquela época não sabíamos o que era assédio. Aconteceu uma vez e ele não tentou de novo”, completou.

Blog Agora Notícia

Fonte Tv Foco

waldemir

Radialista, Blogueiro, Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *