Trio é preso com maconha e cocaína, quase R$ 3 mil e produtos roubados em Faro

Prisões aconteceram durante uma operação integrada das Polícias Civil e Militar neste sábado (28). Foram presos um homem e duas mulheres.
Produtos apreendidos durante operação de combate ao tráfico de drogas em Faro (Foto: Polícia Civil e Militar de Faro/Divulgação)

TRÁFICO DE DROGAS


Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar cumpriu mandados de busca e apreensão em Faro, no oeste do Pará, e prendeu em flagrante três pessoas por tráfico de drogas e associação para ao tráfico. A ação policial aconteceu por volta das 6h de sábado (28).

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/28/aviao-cai-apos-ser-abastecido-e-vitimas-morrem-carbonizadas-assista-ao-video/

Foram presos Francelina Gomes, conhecida como “Celina’, Emanuel Martins, conhecido como “Neguinho”, além de Crislane Souza, a “Patinha”. Durante as prisões foram encontrados 110 trouxinhas de maconha tipo “Skunk”, 10 papelotes de cocaína, objetos possivelmente roubados e R$ 2.865.

O trio foi levado para a delegacia do município, prestou depoimento e foi lavrada prisão. Eles ficarão à disposição da justiça. Segundo a polícia, as duas mulheres presas eram conhecidas em Faro como “rainhas do pó”.

Blog Agora Noticia

Fonte G1 Santarém-Pa

waldemir

Radialista/Blogueiro,