Thiago Fragoso passou por cirurgia delicada em São Paulo; entenda

 Desde a semana passada está sendo noticiado o estado de saúde de Thiago Fragoso,

O ator Thiago Fragoso. (Foto: Reprodução)

CELEBRIDADE


Desde a semana passada está sendo noticiado o estado de saúde de Thiago Fragoso, que precisou se ausentar das gravações da reta final da novela O Outro Lado do Paraíso por estar passando por um momento complicado em sua vida.

Ele passou mal durante as gravações, com oscilação de pressão e dores na coluna e, por causa disso, o autor Walcyr Carrasco realizou mudanças nos últimos capítulos da trama. O Outro Lado do Paraíso chega ao fim no próximo dia 11.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Thiago passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo nos rins em São Paulo neste domingo, dia 22.

 http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/24/laudo-poe-em-duvida-versao-de-menina-de-11-anos-sobre-estupro/

Em nota para a imprensa, o assessor Diego Senra disse que ele está bem: “Aproveitamos para informar que Thiago encontra-se bem e descansando. Ele aproveitou os dias que não grava para realizar exames e foi submetido a uma cirurgia para a retirada do nódulo. O procedimento foi realizado, foi um sucesso e em breve vai retornar as atividades que inclui na volta das gravações de O Outro Lado do Paraíso”.

Porém, a assessoria de Fragoso não informa se o tumor é maligno ou benigno.

NOVELA SOFRE MUDANÇAS COM SAÍDA DE ATOR

Os capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão afetados já a partir da próxima semana, a antepenúltima do folhetim das 21h no ar. Na cena em que Patrick atira e mata Renato (Rafael Cardoso) durante o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), por exemplo, o advogado acabará ferido.

Além de Gael (Sergio Guizé), agora Patrick também será atingido por um tiro e irá para o hospital para a retirada de uma bala na barriga. Com isso, os dois pretendentes de Clara (Bianca Bin) ficarão os últimos capítulos em risco de morte.

Outras cenas também foram adaptadas para que Patrick não apareça mais. Segundo o jornal O Globo, Fragoso vai ser substituído por um dublê nas gravações da reta final da novela das nove. Nesta semana, o ator adiantou todas as suas cenas, inclusive a que mostra o desfecho feliz de Patrick ao lado de Clara, e não irá participar dos trabalhos nos próximos dias.

TV Foco apurou que Thiago Fragoso trabalhou até a madrugada de sexta-feira (20) nas gravações de O Outro Lado do Paraíso. Por volta da 1h, o ator se despediu dos trabalhos na cidade cenográfica de Pedra Santa, nos Estúdios Globo, que envolveram atores como Caio Paduan (Bruno) e Alejandro Claveaux (Nicolau).

Blog Agora Noticia

Fonte TVFAMA

waldemir

Radialista/Blogueiro,