Gleici volta a bairro onde morava na periferia e é recebida com festa em Rio Branco

Campeã do ‘BBB18’ foi até a casa onde vivia com a família e depois seguiu para uma festa na Praça Plácido de Castro.
Gleici foi recebida por uma multidão no bairro que morava com a família (Foto: Aline Nascimento/G1)

CELEBRIDADES


Debaixo de um sol forte, a campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, voltou ao bairro onde morava na periferia de Rio Branco e foi recebida por uma multidão, neste domingo (22).

Antes de seguir para a festa montada na praça Plácido de Castro, na Baixada da Sobral, ela foi até a casa em que vivia com a família.

“Não sabia a dimensão disso aqui. Parece que estou sonhando. Não sei explicar o que é porque nunca vivi isso. Estou nervosa, até tremendo”, contou Gleici.

Emocionada, ela disse que respeita muito o carinho do público. “Estamos lidando com sentimentos e as pessoas estão gritando que me amam. Isso é muito gratificante, tenho que ter muito cuidado com o sentimento e carinho das pessoas”, disse.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/20/bbb18-apos-final-ex-bbbs-atraem-multidao-de-fas-ao-chegarem-a-hotel/

Após quase 90 dias confinada, Gleici venceu o reality com 57,28% dos votos. Ela chegou ao Acre na noite deste sábado (21) com o namorado Wagner Santiago, com quem iniciou o relacionamento dentro da casa do BBB.

A acreana disputava o prêmio com o sírio Kaysar e a família Lima (Ana Clara e Ayrton). Por causa do fuso horário (atrasado em duas horas em relação a Brasília), a programação da emissora chegou a ser alterada, para que o programa fosse exibido ao vivo no estado.

Gleici vem de uma família humilde que vive na periferia da capital. Ela tem dois irmãos, 15 tias e 50 primos, e é a única deles a ter concluído o ensino médio e a fazer curso superior. Ela também é militante dos direitos humanos e da juventude negra.

A costureira Miriam Miranda, de 41 anos, é vizinha da Gleici e estava ansiosa para vê-la. Ela conta que costumava a consertar roupas da sister.

Gleici participou de ato na Praça Plácido de Castro, em Rio Branco (Foto: Aline Nascimento/G1)

Ajeitava roupas para ela, a mãe dela, a irmã. Acho que ela mereceu. Ela é daquele jeito mesmo. Estou feliz por ela”, acrescentou.

Wagner Santiago era só alegria também ao lado da acreana. Ele falou do carinho recebido no estado.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/22/globo-nao-tem-planos-para-finalistas-do-bbb-18/

“Experiência incrível, recepção super calorosa. Não imaginava que era tudo isso, mas a Gleici merece”, comentou.

Blog Agora Noticia

Fonte G1 AC, Rio Branco

waldemir

Radialista/Blogueiro,